Swap Rates Forex Broker


Qual corretor oferece taxas de troca mais elevadas Alguém pode me dizer qual é a diferença na fórmula de cálculo do swap para MT4 Tipo de swap em pontos VS Tipo de swap na margem de moeda Os pontos de troca em pontos estão listados em termos de moeda-moeda (segunda moeda em qualquer par) Enquanto o swap em moeda de margem está listado em termos de moeda de conta. Por exemplo, digamos que você quer um curto amplo de GBPNZD, os pontos de troca curta em 9.2. 1 pip 10 pontos, então seria 0,92 pips por dia. Como você pode saber, com cada pip-move em qualquer par, ganhamos na segunda moeda (moeda-cotação), então, esteja ganhando 1 NZD por cada movimento de movimento em GBPNZD. O amplificador do swap é de 0,92 pips, então, se você estivesse segurando um lote padrão de GBPNZD, então pip-move seria 10 NZD, o swap do amplificador seria de 10 x 0,92 9,2 NZD (0,92 NZD para minilot, 0,09 para o amplificador microlot assim). Agora, se você deseja converter NZD em USD, então 10.8500 (USD dividido por NZDUSD) 1.17647. Então 9.21.17647 7.82 USD Felizmente, muitos corretores oferecem calculadoras em seus sites para fazer isso, você só precisa escolher o par, a moeda de ampliação do tamanho do lote. Por outro lado, se o swap estiver em moeda de margem, ele será dado em qualquer coisa A conta-moeda é, não é necessário calcular o amplificador converter separadamente para cada par. Então, digamos que sua conta-moeda é USD amplo, o swap está listado em margem-moeda, conforme o exemplo acima, o swap curto para GBPNZD será mostrado diretamente como 0.782 pontos (se estiver em Euro ou Pound ou seja o que for, os valores diretos serão Seja listado em conformidade) Obrigado, mas ainda estou meio confuso. Na verdade, eu quero comparar SWAPs de diferentes corretores, e alguns deles SWAPs em quot. Na base de símbolos, outros, em quot Na margem currencyquot, outros são interessantes, outros em pontos. Por exemplo: EURUSD SWAP LONG Na margem currency0.35 corretor 1 Por interest0.30 corretor 2 Em pontos0.29 corretor 3 Na moeda base do símbolo0.59brança 4 Então, como convertê-lo para ver todos os pontos QuotNos pontos não significam nada Por si só, pontos do que USD EUR GBP o que 1) Isso depende do que é a margem-moeda, se USD for a moeda da conta, então seria 3.5 padrão-lote, se EUR for a conta-moeda, então poderia ser 3.5Euros padrão - Muito, se a GBP for conta-moeda, então poderia ser 3,5Poundsstandard-lot amp so on 2) Eu não sei o quotby interestquot realmente significa que todos os swaps são baseados em interesse de qualquer maneira. Então, no caso do EURUSD, poderia ser 0,30 no tamanho total, então, para um lote padrão de EURUSD agora - 133000 x 0,30 400. por dia seria 400360 1.1. Mas novamente, não tenho certeza, então confirme com o seu corretor 3) Em pontos geralmente significa apenas quotin pontos de quote-currencyquot, então, novamente, no caso de EURUSD, USD é a moeda de cotação 2,9 por lote padrão (0,29 minilote, 0,029microlot) 4) No caso de EURUSD, EUR é a moeda base de 5,9 Euros. Eu não sei por que você quer que eles quotin pontos, quero dizer, não seria prático saber quantos dollarseurospounds, o que você quer receber. Então, por que não convertê-los todos em uma única moeda de sua preferência, em vez de pontos que eu costumava fazer posicionais, mas agora eu faço balanço de troca de couro cabeludo, então não se preocupe mais com os swaps, daí meu conhecimento sobre trocas ficou um pouco enferrujado. Se você já listou alguns corretores, por que não apenas pergunte ao seu suporte ao vivo sobre como seus cálculos de troca são feitos. Em pontos não significa nada por si só, pontos do que USD EUR GBP O que 1) Isso depende de que margem - A moeda é, se USD for a moeda da conta, então seria um lote de padrão 3.5, se o EUR for a moeda da conta, então poderá ser 3,5 vezes por padrão, se GBP for uma moeda de conta, então poderá ser 3.5Poundsstandard-lot amp so Em 2) Eu não sei o quotby interestquot realmente significa que todos os swaps são baseados em interesse de qualquer maneira. Então, no caso do EURUSD, poderia ser 0,30 no tamanho total, portanto, para um lote padrão de EURUSD agora - 133000 x 0,30. Estou falando sobre os corretores MT4 e a informação que você pode encontrar no tipo de troca de imóveis windowgtsymbolsgtsymbol propertiesgt, ou quais informações você pode obter com a função MarketInfo do MQL4, o método de cálculo MODESWAPTYPE26Swap. 0 - nos pontos 1 - na moeda base do símbolo 2 - pelo interesse 3 - na moeda da margem. Para comparar swaps de diferentes corretores, é fácil criar um EA e list SWAP. Mas diferentes corretores têm um método de cálculo de troca diferente, e a EA listará o tipo de swap como: 0 - nos pontos 1 - na moeda base do símbolo 2 - pelo interesse 3 - na moeda da margem. Uma das imagens anexadas é uma tabela de comparação SWAP, mas não é precisa devido a diferentes métodos de cálculo de troca. Eu não quero necessariamente todos eles em pontos, eu só quero saber como converter um para o outro. Eu pensei que havia uma fórmula simples para fazer isso. Mas não consigo encontrar. Imagem anexa (clique para ampliar) Alguns esclarecimentos: se você olhar para uma janela de propriedades de símbolos no MT4, então você pode ver o swap em pontos. Um ponto no MT4 está na casa decimal que você vê mencionado na mesma janela - ou, se você abrir uma janela de gráfico, o último decimal que você vê no lado direito da janela. Para a maioria dos pares, isto é 5 (1 ponto 0,00001, 1 pip 0.0001), para. Pares de JPY é geralmente 3 (1 ponto 0,001, 1 pip 0,01). - Sou um novato de demonstração, seja cauteloso. Inscrito em Ago 2015 Status: Membro 24 Posts Este fórum não me permite iniciar um tópico para perguntar sobre swaps, porque eu sou um Membro Júnior. Então, eu gostaria de perguntar aqui. Tenho 2x posições de GBPUSD abertas - swaps de ontem à noite porque estes estavam em -4.xx e -2.xx No entanto, hoje notei que os swaps estão em -18.xx e -16.xx Estou no Reino Unido usando um corretor do ECN UK E eu liguei para eles, mas o representante por telefone não conseguiu explicar exatamente por que os swaps subiram tanto em toda a noite, então o quotit é os bancos, não é nós, é um fim do ano. Blá. Blahquot. Ele prometeu voltar comigo com uma resposta exata. Mas o fato de que os swaps subiram tanto não é ótimo, pois isso pode acontecer novamente. Devo me queixar a Autoridade de Conduta Financeira ou o aumento de swap pode ser explicado e é genuíno, mais do que o corretor tentando me enganar? Iniciou-se em janeiro de 2011 Status: Atualmente na Ásia 839 Posts Este fórum não me permitirá iniciar um tópico para perguntar sobre swaps, Porque eu sou um membro júnior. Então, eu gostaria de perguntar aqui. Tenho 2x posições de GBPUSD abertas - swaps de ontem à noite porque estes estavam em -4.xx e -2.xx No entanto, hoje notei que os swaps estão em -18.xx e -16.xx Estou no Reino Unido usando um corretor do ECN UK E eu liguei para eles, mas o representante por telefone não conseguiu explicar exatamente por que os swaps subiram tanto em toda a noite, então o quotit é os bancos, não é nós, é um fim do ano. Blá. Blahquot. Ele prometeu voltar comigo. Talvez seja porque a quarta-feira geralmente é o dia do swap tripple para explicar o fim de semana. Os corretores costumam calcular apenas o swap uma vez de sexta-feira a domingo até mesmo que o swap da quarta-feira a quinta-feira seja triplicado. Spot é baseado em um assentamento de 2 dias, por isso faz sentido, mas o fato de que os swaps subiram tanto não é ótimo, pois isso poderia acontecer novamente. Devo me queixar à Autoridade de Conduta Financeira ou o aumento do swap pode ser explicado e é genuíno, e não o corretor tentando me enganar? O comerciante de varejo geralmente nunca tem que entregar uma reclamação com a FCA. Há tantas pessoas acusando seus corretores de trapaça ou comportamento ilegal, mas por favor, se educem antes de fazer quaisquer alegações. Suporte ao bate-papo vivo Contacte-nos A taxa de permuta é o interesse pago ou ganhos por ocupar uma posição durante a noite. Uma taxa de swap de um crédito ou débito para cada posição aberta às 5:00 da tarde EST é aplicada diretamente ao saldo da sua conta de negociação. Para conta para sábado e domingo, o mercado forex registra três dias de taxa de permuta às quartas-feiras, o que faz uma rolagem típica da quarta-feira três vezes o valor de outro dia da semana. Plataformas de negociação Serviços de conta de recursos Forex Serviços de parceria O ATC BROKERS é membro da National Futures Association (NFA) e é um corretor de introdução garantido e registrado com a Commodity Futures Trading Commission (CFTC). O Trading Forex e Futures tem um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Use apenas o capital de risco e reveja toda a documentação de divulgação de riscos ao abrir uma conta de negociação. Sua privacidade é nossa prioridade, veja nossa política de privacidade. Copyright 2015 ATC BROKERS Todos os direitos reservados Glendale Plaza 655 N. Central Ave, Suite 1450, Los Angeles, CA 91203 Estados Unidos da América.

Comments