Elliott Wave Forex Blogs


Elliott Wave Analysis USD Index procura apoio, EURUSD perto da resistência. Elliott Wave Analysis O Índice de Dólar está caindo forte nesta semana, que vemos como uma perna incauta para baixo de 98.40. No entanto, apesar da sólida redução, vemos a lista nas últimas fases de um movimento de reparação. Estamos seguindo um nível prolongado a partir de 21 de julho, que pode ser uma fruição próxima. Por outro lado, outra perna para cerca de 95.70 poderia demorar depois para fazer a onda v) em (c), antes que o custo se mova com força para o lado oposto. Enquanto isso, estamos dando uma gagueira na onda quatro no EURUSD, que poderia aumentar até 1.223050 hoje e terminar a onda C em 138.2 expansão da onda. 1 de dezembro de 2015 O último casal do mercado do dia 8217 estava quieto e eu levava algum tempo para relaxar, Eu gasto sábado na praia tentando recarregar-me. Enquanto eu estava desfrutando meu dia sem PC, telefone ou qualquer outro dispositivo, eu notei dois cavalheiros mais antigos que jogavam xadrez. Depois de assistir dois jogadores jogando provavelmente um dos mais populares. Hi comerciantes Hoje, hoje, pode ser facilmente o momento mais orgulhoso da minha vida. E isso é porque hoje é o dia em que finalmente libertei meu primeiro programa de treinamento comercial. Eu chamo de Elliott Wave DNA. E, como você provavelmente pode adivinhar, esse treinamento tem algo a ver com a misteriosa teoria de Elliott Wave. Este ishellip Hi comerciantes Nicola aqui. Gostaria de falar com você sobre algumas dicas comerciais que seu carro pode aprender facilmente. Não é o grande segredo, tenho duas paixões na vida de negociação e dirigindo ambas as paixões. Tento aproveitar todos os dias durante os últimos seis anos e quero falar o Twitter. É como você já conhece, uma das plataformas sociais mais populares da World8230 Mas esta plataforma, não só se tornou popular entre os adolescentes, muitos comerciantes profissionais em todo o mundo estão usando esta plataforma para compartilhar idéias e ficar atualizado com cada movimento de mercado. Mas, tanto quanto depois de comerciante, depois do traderhellip. Quando dizemos o Successful Trader, automaticamente em sua opinião sobre Warren Buffett, George Soros, Paul Tudor Jones8230. Mas, na realidade, eles ainda são humanos, assim como você e eu. Então, o que separa você deles. A resposta é simples, eles apenas têm bons hábitos que eles seguem a cada dia de cântico8230. Se você deseja coletar

Comments